Número de Visitantes

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Preciso fingir...

Preciso fingir que já não estou triste;
Que já não mais sinto saudade;
Mesmo que não seja verdade;
Depois do dia que partiste.

Preciso fingir que no céu as estrelas a brilhar;
Trazem para minha noite alegria;
Uma felicidade que a mim contagia;
Que vejo um futuro a se trilhar.

Preciso fingir um sorriso sincero;
Uma risada doce e esplendorosa;
Uma força intrínseca dolorosa;
De uma mentira que já não a quero.

Preciso fingir que tudo está no seu normal;
Que o tempo já curou toda a ferida;
Mesmo que ainda sinta-me mal;
Lembrando-me de sua partida.

Preciso fingir que já não lembro do entardecer;
Das noites de amor fugas;
Do sol nascendo a cada amanhecer;
De tudo que ficou para trás.

Preciso fingir que já não te quero mais;
Que no peito não corrói a dor;
Mesmo você sendo o único amor;
Aquele que não darei a ninguém, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário