Número de Visitantes

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A HORA DE VOCÊ CHEGAR

E esse vazio...
Que me mata pouco a pouco e aumenta a ânsia de estar contigo;
Mas, estar contigo é tão insano, tão imprudente;
Você é o meu pecado mais lindo, mais doce;
A cada dia me cercas de uma maneira que já não consigo viver sem ti.
  
E a noite chega...
E com ela a esperança de poder sonhar contigo;
De poder te ter em meus braços e te dar todo meu carinho;
Abraçar-te e eternizar cada minuto do teu corpo junto ao meu;
E imaginar que me pertences, ainda que seja um sonho.
  
E esse querer que vem não sei de onde...
Vem me consumindo a cada dia;
Cada canção, cada cheiro, cada momento que me retratam você;
Sua voz, sua boca, você por inteiro;
Tiram meu sono, me sinto inerte, preciso te sentir, ainda que seja pela última vez.
  
E o silêncio que me consome...
No vazio do meu quarto, sinto a melancolia me abraçar;
Busco nas pequenas coisas, algo que possa me confortar;
Vejo você chegando à minha direção;
Minto para mim mesma, pois não quero enlouquecer.

 A distância pode separar...
Mesmo distante tu vives dentro de mim;
Recordo cada momento e nem mesmo a distancia pode apagar;
A saudade é grande, mas o amor que esta dentro de mim;
É capaz de atravessar fronteiras ou mesmo se quedar esperando a hora de você chegar.

Um comentário: